domingo, 23 de outubro de 2011

1º tempo

     O jogo começou com uma forte marcação de ambos os lados e com um certo nervosismo da seleção da Nova Zelândia. O primeiro penal  do jogo foi dado aos all blacks, mas o chute foi desperdiçado por Piti Weepu. O jogo continuou  equilibrado até que a partir de um lateral, aos 15 minutos, Tony Woodcock, concretizou um incrível try para a seleção da Nova Zelândia. No minuto seguinte,  Piti Weepu desperdiçou mais um chute, dessa vez na conversão. 5 x 0 para a seleção da casa! 


                                          Tony Woodcock comemorado o seu try.  fonte: CWR

       O jogo foi paralisado aos 23 minutos de jogo, por causa da contusão do craque Morgan Parra, da França. O jogador teve que ser substituído por  Francois Trinh-Duc. Depois do try, a Nova Zelândia, percebendo as falhas da defesa da França, partiu para o ataque, mas só aos 25 minutos de jogo é que conseguiu nova oportunidade de pontos com um penal, que foi desperdiçado por Piti Weepu (3ª má finalização do jogador). Aos 29 minutos, Willian Servat, tentou penetração para novo try, mas foi impedido por Leonel Nallet. 
      O jogo foi paralisado aos 34 minutos, por conta de uma contusão Aaron Cruden. O jogador,com muitas dores no joelho esquerdo, teve que ser substituído por Stephen Donald. Aos 35 minutos, a França teve uma  ótima oportunidade através de um chute de Francois Trinh-Duc, mas ele mandou a bola para fora.



       No final do primeiro tempo, a França foi para cima, e aos 38 minutos, Francois Trinh-Duc  quase conseguiu fazer um try, mas foi barrado no último instante pela defesa da Nova Zelândia.  E a primeira etapa, ficou em 5 x0 para a Nova Zelândia, em um jogo equilibrado até então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário